Sobre

Postado em



Era apenas uma garota de 15 anos quando comecei a escrever, no começo era em um caderno enorme que decorava com imagens de revistas e frases de músicas e alguns textos que fazia, decorava com um toque de mágica, tenho guardado até hoje esse meu caderno.
Quando comecei no blog não sabia muito como fazer, mas com ajuda de uma grande amiga que também tem um blog com seus textos, comecei a mexer e aprender e consegui pratica com o tempo. Agora entendo muito bem o blogger, enfim, além disso, deixei de lado meu caderno decorativo com imagens de revista e comecei decorar o blog, mas nunca deixei de escrever em folha de papel pra depois passar no blog, e para divulgar com as pessoas comecei a fazer cartões de visita para que vissem meu blog e também depois de um tempo fiz uma pagina no facebook.
E hoje vendo o que fiz nem acredito, são 185 textos em dois anos, quase três já! E tenho muitos outros nas minhas folhas de papel, esperando para serem passados aqui no blog.
E não só isso, mas aprendi com a vida, se não fosse tudo que passei não teria escrito nada e agradeço por tudo, pois aprendi e muito sobre a vida e afins. E meu coração me diz pra sempre escrever e aprender, e divulgar para as pessoas mesmo não ganhando nada, mesmo não sabendo muito tenho que compartilhar para o mundo o que sei.
E a cada dia estou desenvolvendo ainda mais o meu sonho para que no fim eu seja reconhecido pelo que eu amo fazer e assim espero que todos vejam e gostem dos meus escritos.
Aproveitem e curtem minha Fanpage - https://www.facebook.com/APartirDesseMomento
E sempre estejam aqui para mais textos e poemas!
Obrigada.
- Renata Pilger

Nenhum comentário:

Postar um comentário